Olá amigos
Aqui você encontrará todos os produtos e sistemas para o seu Monitoramento de Alarmes.
Conheça as Receptoras Multivinculos (Telefone - Radio - GPRS - IP integrados na mesma plataforma), Repetidoras Store&Forward, Transmissores Full Data, Amplificadores e Softwares de Controle fabricados pela DX Brasil e as Antenas Omini e Direcionais.
Se sua empresa é nova ou pretende iniciar, os produtos como RMV 02 T para 02 linhas de Telefone com a possibilidade de expansão para Receptoras de Rádio, são os produtos certos para o crescimento de sua empresa.
Agora se sua empresa já está consolidada no mercado e quer expandir, trocar ou melhorar os seus serviços, sua organização precisa dos equipamentos RMV 04 T E AMV R4000, expansiveis para mais de 60.000 contas. - Confira !
Os transmissores TX Full ID, oferecem serviços extraordinários e capacidade de transmissão com excelente nivel de qualidade do sinal. É o estado da arte em tecnologia de transmissão - com um detalhe - é homologado pela ANATEL.
Coloque sua empresa no futuro.
Estou a sua disposição, em qualquer cidade do Brasil para atendê-los.
sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Conheço alguma empresas de monitoramento de alarmes que estão substituindo os tais gprs para os sistemas de radio frequencia. O gprs depende de operadoras como Claro, Vivo, etc. nem sempre funcionam bem alem do custo mensal do chip. O radio é ponto a ponto. Assim o controle é da empresa de monitoramento. Para o cliente é mais vantajoso o radio porque elimina tambem a linha telefonica. Ou seja, o sistema de adio so traz vantagens para o usuario e para o monitoramento, já que a certeza do evento é notada pelo display das receptoras. Pela pesquisa que fiz, os valores de implantação, é um pouco superior a um computador. VAle a pena .
ResponderExcluirAmigo, gostaria de um esclarecimento seu. Administro uma empresa de Monitoramento de Alarmes e temos implantado um sistema de rádio de uma empresa concorrente sua. Porém nos deparamos com um problema que se mostrou insolúvel. O sistema de rádio (segundo essa empresa) é uni-direcional, ou seja, envia eventos do cliente para a central de monitoramento sem comunicação contrária. Isso, se estamos com sinal acima de 40% quase não gera problemas, mas quando, por algum motivo, o sinal sofre beixa de qualidade e intensidade, o evento é considerado transmitido pela central de alarme do cliente, porém o mesmo não chega na Central de Monitoramento, e nem quando a comunicação se reestabelece em novo evento ele chega. Nem ao menos como "falha de comunicação". Ou seja, o evento é "engolido" pela falta de comunicação (existe no buffer da central de alarme, mas não no relatório de eventos na Central de Monitoramento. O Sistema que vc representa apresenta o mesmo problema ou tem uma solução para isso? Por favor, me contate: (15) 99126 22 37 ou 3521 3767
ResponderExcluir